“Eu provavelmente deveria estar ansiosa por entrar nesse avião,mas alguma coisa me impede.Não vou ser hipócrita o bastante em dizer que não queria ir,mas será mesmo que ir vai resolver....Você deve estra se perguntando qual o motivo dessa ‘’viagem”,ou quem sou eu.Bem,deixe-me esclarecer os fatos”
Nunca fui uma das pessoas que teve tudo na vida,lutei no mínimo 7 anos em um banco de escola,que por sinal perdia minha paciência, para prestar o vestibular,mas felizmente passei.Por mais longos 6 anos estive novamente em um banco ,agora de faculdade,cursando o que eu mais queria MEDICINA.Todos sabem eu não é um curso fácil,é bastante cansativo ,mas não mantive esforços para continuar o curso que queria....No meio da minha vida universitária, relacionei-me com garotos,obviamente até porque sou humana,mas o qual mais me encantei,o qual realmente amei foi Gabriel,Gabriel Souza. Ele era um Deus grego de diamentes,vulgo olhos,azuis que te garanto são hipnotizantes,loiro,corpo definido, mas um dia essa filho da puta[me desculpe sua querida mãe, que por sinal é muito legal] estava se comendo com uma vadiazinha em uma festa universitária ,apesar de no inicio ter sido boa passei a odiá-la,simplesmente por causa de Gabriel ,ele meu veio com desculpas dizendo que estava bêbado e não sabia o que estava fazendo,e que me amava..AMAVA?!Amava porra nenhuma senão não teria feito aquilo .Ele era uma pessoa boa,gentil, um príncipe pra qualquer garota,mas aquela cena dele comendo a garota fez questão de deletar todo seu encantamento..
Agora,eu estou indo à California ,vou me especializar lá ,quem sabe morar lá por uns tempos, ver novos ares, conhecer novas pessoas,curtir novas novas emoções,conhecer novas personalidades, enfim esquecer esse passado .....
Postei esse "iniciozinho" pra vocês,espero que gostem! Se puderem,comentem!! Ficaria muito feliz :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário